top of page
Mano Fialho, participou de vários encontros culturais em faculdades. Uma das palestras de maior sucesso foi "SEU TEMPO É AGORA".que aborda o grande poder do entusiasmo, do reinvento e o início de um novo ciclo de vida, acreditando que tudo é possível quando a determinação é o seu maior combustível. (Faculdade Maurício de Nassau - Maceió)

Palestra sobre vida e obra do escritor JEAN GENET (O Poeta Maldito) teve três encontros em diferentes turmas da faculdade Unipê - Paraíba. 

O Parisiense Jean Genet (1910-1986) teve uma das vidas mais controversas no mundo das letras e das artes cênicas no século XX. Escritor, poeta e dramaturgo, escreveu diversas obras como: O Balcão, Os Negros, Os Biombos, Nossa Senhora das Flores, O Milagre da Rosa e algumas frases verdadeiras.

Minha vida visível não foi senão disfarces bem mascarados ( Jean Genet)

Espetáculo Teatral Seja o que Deus quiser -2002

Seja o que Deus quiser fala de uma maneira bem humorada e neurótica do cotidiano de uma crise conjugal.

​

Gostaria de apresentar meu respeito ao jovem Mano Fialho pela ousadia de realizar seu sonho, produzindo profissionalmente com recursos próprios esta montagem teatral. Eu, como um dos mais velhos do teatro Paraibano, o saúdo por esta nobre atitude. São exemplos como esse que nos levam a crer que quando a gente pensa que está acabando vem um alento desse.

​

Fernando Teixeira - Diretor de teatro.

Homenagem do Poeta e Cordelista Hiury Souza

​

Neste cordel, as feições poéticas de um paraibano da gema, o poeta Hiury Souza, oriundo dos rincões sertanejos são postos em função de uma homenagem, ao dileto amigo Mano Fialho.

42469.jpg
bottom of page